terça-feira, 9 de outubro de 2007


Ninguém precisa saber.....

Eu já troquei de lugar
Avistei de longe um horizonte e um fim
Assim tentei me afastar
Mas se era domínio, era mais forte para mim.

Era com medo que sentia
O que não queria ver
Era um sopro em minha vida
Mas fui entrando sem perceber

Enfim seus anseios se abrem
Âmago e intuição se diferenciam
Que sejam muitos amores até que acabem
Na virada do dia novos cravos cresciam

E é no descompasso do meu sentimento
Nas mais puras formas de se apaixonar
Que ainda se encontra o pouco do tormento
Todas as noites que vem me buscar.

Se for riso de amor serei feliz
Mas se queres me sentir
Escutarei as evidencias que me diz
Que dentro desse jogo um dos dois vai partir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fazia muito tempo que não entrava aqui!

Amei os textos Taty! Não perca nunca esse dom pra continuar nos alegrando com suas belas palavras...